Comunicado Covid-19

Abril_2021

Caros Amigos, Clientes e Parceiros, antes de mais espero que se encontrem bem de saúde.

A RVR tendo em atenção a atual crise epidemiológica relacionada com o coronavírus Covid-19, de amplo conhecimento público, implementou diversas medidas que lhe permitem assegurar a sua laboração e o cumprimento dos seus compromissos, com a menor perturbação possível.

Ainda nesse âmbito, a RVR solicita aos seus visitantes que, caso apresentem sintomatologia típica do vírus, tal como febre (temperatura igual ou superior a 37,5º), tosse ou perturbações respiratórias, ou tenham tido contacto com alguém suspeito de infecção ou infectado, se abstenham de se deslocar às nossas instalações, devendo privilegiar as comunicações à distância via e-mail e telefone.

Vamos até dia 30 de Junho, manter as ultimas alterações no método de trabalho:
- entrega de documentação em local próprio (caixa correio exterior na ranhura da porta).
- reuniões preferencialmente por Videoconferência e/ou telefone.

Caso seja mesmo necessário a deslocação às nossas instalações, aquando da sua visita, que deverá ser marcada antecipadamente, haverá que respeitar as seguintes medidas:

  1. Após a entrada nas nossas instalações devera higienizar as mãos no dispensador de pedal colocado na entrada.
  2. Evitar contacto próximo
  3. Manter-se na sala de reunião ou outra indicada, abstendo-se de circular pelos restantes espaços.
  4. Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo;
  5. Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes, com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%;
    Antecipadamente gratos pela V/compreensão